_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dois adolescentes são assassinados na comunidade do Mosquito

Vítimas podem ter sido mortas durante confronto entre facções criminosas


Dois adolescentes identificados como José Ricardo Victor Hugo de 17 anos e Marcelo da Silva Pereira, de 15 foram encontrados mortos, na noite desta quinta-feira (31), na região de mangue, na comunidade do Mosquito, zona Oeste de Natal. As vítimas foram assassinadas a tiros e de acordo com a polícia durante um confronto entre facções criminosas rivais.

Os corpos foram retirados do mangue pelos próprios moradores para chamar a atenção da polícia e colocados no meio da avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste. Equipes do BOPE, do 4° Batalhão e do 9° Batalhão estiveram no local para controlar a situação. O trânsito ficou lento durante duas horas. As mães dos jovens mortos relataram que os filhos tinham envolvimento com atividades ilícitas.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário