_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Grossos: Ex-presidiário é morto a tiros no meio da rua.

O crime aconteceu por volta das 15 horas de ontem, 04 de setembro, na Rua Expedicionário José Rocha, no centro da cidade de Grossos, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, Marcos Cleilson Caetano de Menezes, “Pelado”, de 24 anos de idade, foi ferido a tiros de pistola e de escopeta calibre 12 e morreu no local. Os tiros atingiram a cabeça da vítima e espalharam massa cefálica por toda calçada.

De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada na calçada de uma residência, quando indivíduos em um carro de branca chegaram, e dois dos ocupantes desceram e armas em punho atiraram várias vezes. Várias capsulas de pistola e escopeta ficaram espalhadas pelo chão.

Os criminosos fugiram após executarem o rapaz que já tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró e Areia Branca.


O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário