_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é morto a tiro durante assalto na cidade de Caraúbas

Homem é morto a tiro na noite desta terça-feira (12), na cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Ele ainda foi socorrido para o hospital de Caraúbas, mas não resistiu e morreu.

A vítima foi identificada como Ronildo Ferreira de França, que estava no conjunto Nestor Fernandes, quando ouviu um barulho foi olhar e uns elementos estavam tentando assaltar a casa do comerciante Itacio Câmara. Um dos elemento quando viu a vítima atirou.

O elemento atirou no rosto da vítima e gritou sujou!!! Os outros assaltantes, que estavam dentro da casa de Itacio Câmara, correram pulando os muros. Ronildo Ferreira foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. No momento em que a ambulância estava pronta para transferir ele para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, ele não resistiu e veio a óbito. 

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário