_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem é morto a tiros quando descia do seu carro em Caraúbas, RN

COM A MORTE DE AILTON BATISTA DE OLIVEIRA, CARAÚBAS REGISTRA O 3º HOMICÍDIO ESTE MÊS DE SETEMBRO E A 10ª MORTE DE FORMA VIOLENTA ESSE ANO


Um homem foi morto a tiros ao lado do seu veículo na noite desta segunda-feira (25), na RN 117 no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, no Oeste Potiguar. De acordo com informações, a vítima desceu do carro quando foi alvejado com tiros de arma de fogo.

Segundo informações repassadas ao site Icém Caraúbas, a ocorrência foi por volta das 19h55, a vítima identificada como Ailton Batista de Oliveira, conhecido como “Ildinho taxista”, vinha sentido centro/rodoviária e parou próximo do Rei da Pizza. Ele não sabia que estava sendo seguido por dois homens em uma moto e quando desceu do veículo foi surpreendido pelos atiradores com vários disparos a queima rouba.

Ailton Batista ainda tentou correr, mas caiu sem vida a três metros do veículo. Os atiradores, após cometerem o crime, fugiram do local. Os polícias realizaram diligencia e até o fechamento da matéria ninguém foi preso e nem identificado.

Os polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário