_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Tibau do Sul, um deles tinha mandado de prisão em aberto


Continuando com operação em combate as drogas na praia de Pipa em Tibau do Sul, ainda neste segunda-feira (11/09), Policiais civis realizaram a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes de Josimar Moura de Lima (NEGO MAR). Com ele foram apreendidos 120 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína além de vários envelopes para embalar a droga.

NEGO MAR ainda tentou dispensar a droga, mas não obteve sucesso. Em companhia dele estava seu irmão, Jackson Moura de Lima (Jacu), o qual era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário