_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Martins contabilizou seu 10º homicídio do ano de 2017: Jovem baleado em junho morreu ontem no Hospital Wilson Rosado em Mossoró

O jovem Antonio Mielison Alves da Silva, 18 anos, morador da cidade de Martins, faleceu ontem no Hospital Wilson Rosado, na cidade de Mossoró, onde estava internado desde o dia 01 de junho de 2017. 

Relembrando:

Mielison estava na companhia de Pablo Emanoel quando os dois foram atingidos misteriosamente por disparos de arma de fogo. Pablo foi atingido na mão e Mielison na cabeça. 

Desde a data do atentado que Mielison lutava pela vida em um dos leitos do hospital Wilson Rosado na cidade de Mossoró, e ontem o sofrimento chegou ao fim. A vítima foi sepultada na cidade de Umarizal na manhã deste sábado 30/09.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário