_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Namorada de chefe da quadrilha da região oeste é presa por associação criminosa em Umarizal

Policiais Militares lotados no Destacamento Policial de Umarizal, prenderam na tarde de ontem (27/09) a jovem Tamires Luana Miranda, 22 anos, no centro da cidade de Umarizal, acusada de praticar crime tipificado no Artigo 288-A, do CP (Associação criminosa). 

Tamires é namorada do assaltante e homicida João Paulo o "João dos ferros" e irmã do também assaltante Paulo Henrique de Andrade Miranda, os quais juntamente com outros elementos vem aterrorizando a região do oeste potiguar, praticando assaltos a residências e correspondentes bancários, além de praticarem assassinatos a desafetos e provavelmente pistolgem. 

No momento em que Tamires foi conduzida a delegacia de policia civil, ela estava de posse de seu celular, no qual haviam vários áudios e textos relacionados ao bando, dando a entender que ela era quem dava apoio logístico, e que ela e o namorado fizeram planos de fuga da área onde eles foram cercados pelos policiais. 

Tamires após ser autuada em flagrante delito, foi encaminhada ao presídio feminino da cidade de Mossoró, onde aguardará o pronunciamento da justiça. 

Relembrando

Tamires Luana Miranda, foi presa no dia 30 de agosto de posse de um veículo tipo VW/Voyage clonado (VEJA materia completa)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de setembro de 2017 20:14 ×

faltou o outro irmão dela que também e envolvido
que ate sumiu aqui da região

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de setembro de 2017 21:37 ×

Safada essa é pior que o namorado é limpeza

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de setembro de 2017 21:44 ×

Boa noite se possível for posta a foto desse tal João dos ferros pra ver se agente conheci esse indivíduo. E do irmão de menina o tal do Paulo Henrique ??

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de setembro de 2017 22:43 ×

E pai mãe e irmãos todos uma quadrilha so e. So emprensa essa bandida que ela descobri tudo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de setembro de 2017 22:44 ×

Com a conivência da justiça, amanhã estará à solta pra dar auxílio aos outros membros da quadrilha. É o mesmo que enxugar gelo. A polícia prende, depois a Justiça solta.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de setembro de 2017 07:22 ×

Bote a foto desse João dos ferros.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de setembro de 2017 13:07 ×

Umarizal tá cheio de meliantes mirim.so Deus na causa.aonde vai parar isso?um bando de moleque,cadeia é pouco pra esses monstrinhos..

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário