_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil apreende 200 kg de maconha em Campina Grande neste segunda-feira


Um total de 200 quilos de maconha do tipo hidropônica e skank, uma espécie de “supermaconha”, foi encontrado com cinco homens que foram presos em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (4).

A polícia suspeita que a droga apreendida era cultivada em um laboratório no estado do Mato Grosso e seria distribuída em Campina Grande e João Pessoa.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, esta foi a maior apreensão de drogas realizada este ano na cidade. Os cinco presos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Catolé. Dos cinco suspeitos presos, dois são foragidos da justiça.

Ainda segundo a polícia, três veículos foram apreendidos com o grupo, sendo um identificado como roubado no estado da Bahia.

G1 PB
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário