_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policias Civil e Militar prende dupla que dava apoio logístico a quadrilha de explosões a Bancos


Polícia Civil de Patu, juntamente com os GTOs de Alexandria e Patu, prenderam na tarde desta sexta-feira(08), FRANCISCO VIEIRA DE MELO, conhecido por Macarrão, 54 anos e EUGÊNIO GURGEL NETO FILHO, conhecido por Neto Filho, 47 anos. Eles são acusados de dar apoio logístico aos membros da quadrilha que explodiu a agência do BRADESCO de Brejo do Cruz/PB e em confronto com policiais civis e militares tentaram contra a vida dos milicianos. 

Os membros da quadrilha estavam mantendo refém a pessoa de HENRIQUE GARCIA DA SILVA, tendo este sido encontrado morto na zona rural do município de Campo Grande, próximo ao local dos confrontos e onde os criminosos estavam escondidos no mato. Com os elementos foram encontradas 01 munição calibre 7.62 e 04 munições calibre 9mm e uma certa quantidade em dinheiro. 

Os acusados foram autuados nos arts. 2º. da lei nº. 12.850/13, 384 do CPB e 16 da lei nº. 10.826/03.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário