_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícias Civil e Militar de Patu prende quadrilha durante feira da cultura/feste da padroeira


Polícia Civil e GTO de Patu, prenderam na madrugada de sábado (09/09/17), durante a realização da feira da cultura e da Padroeira da cidade, as pessoas de Vanessa Pereira da Silva, Victória Régia Fidelis Vieira,  Airton Pereira da Silva e Antonia Rodrigues Felipe, acusados de fazerem parte de uma quadrilha especializada em furtos à celulares. 

Com as acusadas e o acusado foram apreendidos alguns aparelhos celulares e um veículo utilizado para esconder os aparelhos furtados. A prisão se deu em virtude de uma série de furtos à celulares ocorridos no evento festivo e após o reconhecimento promovido por algumas das vítimas, que repassaram aos policiais características dos mesmos, viabilizando assim a prisão em flagrante destes. 

Todos os eles foram autuados como incursos nos arts. 288 e 155, § 4º, Inciso II do CPB e foram transferidos ao sistema prisional. Diante da consistência do flagrante, o juiz de plantão decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos. 

Outros dois membros da quadrilha conseguiram fugir com parte dos aparelhos subtraídos, porém diligências investigativas serão empreendidas para a identificação e localização deste. Segundo o Delegado Paulo Nilo, a prisão realizada representa uma resposta rápida à sociedade, reafirmando o compromisso da instituições Polícia Civil e Militar com a população, representando um duro golpe à criminalidade, trazendo um desestímulo à outras quadrilhas que queiram agir na cidade e região.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário