_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil intensifica os trabalhos de combate as drogas em Tibau do Sul e prende trio de traficantes


Na data de 11/09/2017, policiais civis da delegacia de Pipa/Tibau do Sul, com o apoio dos policiais militares, se deslocaram até uma casa localizada na Travessa da Cioba, praia de Pipa/RN para verificarem uma denúncia anônima. Ao chegarem no local realizaram a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes de Yuri Lúcio da Rocha e Tawanne Oliveira Martins que estavam embalando as drogas para comercialização. 

Na residência foram apreendidas 125 pedras de crack e uma porção de cocaína. Enquanto os acusados eram conduzidos para a viatura, Edilson França da Silva Junior (namorado de Tawanne) chegava ao local em uma moto de placas OWG1885 e ao visualizar os policiais tentou empreender fuga, mas foi contido e, durante a abordagem, com o mesmo foram encontrados 180 gramas de maconha e R$1.190 em dinheiro fracionado. 

Todos foram conduzidos para delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário