_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Policia Militar localiza mais um acampamento de quadrilha que aterroriza a região!


Dando continuidade a operação denominada "Sertão", em buscas aos elementos da quadrilha de assaltantes e homicidas de João dos Ferros, que trocaram tiros no dia de ontem com forças policiais.


O Grupo Tático Operacional de Apodi sob o comando do Capitão Júlio César, localiza um novo esconderijo da quadrilha, no Sítio Pitombeira, na Zona Rural de Apodi, extrema com Umarizal, local de difícil acesso em meio a mata.

No local foi encontradas redes, roupas, jaquetas, que eram utilizados pelo bando. As buscas continuam e a qualquer momento poderemos ter novidades. As operações contam com o apoio da SESED.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário