_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Policial militar é baleado durante assalto a farmácia em Nova Parnamirim

De acordo com testemunhas, três assaltantes invadiram o estabelecimento armados e anunciaram o roubo, o policial que estava no local presenciou a ação


Um policial militar lotado no 4° Batalhão foi baleado durante um assalto a uma farmácia na noite da quinta-feira 7, na avenida Ayrton Senna, no bairro Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima sofreu quatro tiros, sendo que um deles atingiu as costas, mas o PM estava de colete.

De acordo com testemunhas, por volta das 20h30 três assaltantes invadiram o estabelecimento armados e anunciaram o roubo, o policial que estava no local presenciou a ação e deu voz de prisão aos criminosos, mas eles responderam atirando atingido o cabo da Polícia Militar pelas costas.

O policial foi socorrido por colegas para o pronto socorro Clóvis Sarinho onde foi submetido a cirurgias, porém segundo informações médicas colhidas pelo PortalBO, o cabo da PM não corre risco de morte. Diligências foram realizadas em toda região, mas os assaltantes não foram localizados, nem identificados.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário