_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular é morto a tiros em Governador Dix Sept Rosado

Francisco Valterlandio Freitas da Silva de 31 anos, foi morto a tiros na cidade de Governador Dix Sept Rosado; Ele teve um irmão morto nas mesmas condições em julho do ano passado

A policia militar de Governador Dix Sept Rosado registrou no final da noite de domingo, 10 de setembro, mais uma morte violenta na cidade.

Segundo informações, por volta das 23 horas, Francisco Valterlandio Freitas da Silva “Laninho” de 31 anos de idade, residente na Rua Vereador Amâncio Filho, estava conversando com amigos numa calçada quando foi surpreendido e morto a tiros.

Os amigos que estavam com ele nada sofreram.

Ainda segundo informações, “Laninho” teve um irmão morto em julho do ano passado, numa lanchonete da cidade e a policia não descarta a possibilidade de um caso ter relação com o outro.

O irmão de Laninho, morto no ano passado era acusado de tentar matar outras pessoas na cidade.
A equipe de plantão no Itep, Unidade Regional de Mossoró, foi acionada e depois dos procedimentos no local, removeu o corpo para a base da unidade, onde deverá ser necropsiado.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário