_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Robinson entrega 360 coletes a prova de bala aos agentes do sistema penitenciário

A ação marca o início da reestruturação do sistema penitenciário, a partir da valorização dos agentes


O governador Robinson Faria fez a entrega, no início da noite desta quinta-feira (14), de 360 coletes a prova de bala, adquiridos com recursos próprios do Governo do Estado. “Estamos vivendo um momento de reestruturação completa do sistema penitenciário. E cuidar dos nossos agentes é a base desta transformação”, assinalou o governador Robinson Faria, sobre o investimento de R$ 1,1 milhão. A entrega aconteceu no auditório da Governadoria.

A ação marca o início da reestruturação do sistema penitenciário, a partir da valorização dos agentes. Serão beneficiados o Grupo de Escolta Penitenciária (GEP), o Grupo de Operações Especiais (GOE) e todos os agentes plantonistas das unidades do Rio Grande do Norte.

“É apenas o começo. Ainda teremos novas viaturas, armamento, rádio comunicação e munição para treinamento. Veremos a melhoria total do sistema”, destacou o titular da Secretaria de Justiça e Cidadania, Luis Mauro de Albuquerque.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário