Triplo homicídio de irmãos faz Rio Grande do Norte passar dos 1.700 assassinatos

Ao chegarem no local, agentes policiais não conseguiram encontrar os assassinos e, por enquanto, não identificaram a motivação da matança


Na madrugada desta sexta-feira 8, por volta das 3h, a polícia registrou um triplo homicídio no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal: três irmãos foram assassinados a tiros por criminosos dentro de sua residência. Com as três mortes, o Rio Grande do Norte agora ultrapassa a marca de 1.700 homicídios em 2017.

Na ocasião, cinco criminosos encapuzados invadiram a residência das vítimas, localizada na rua Riozomar Correio dos Santos, e dispararam contra os três irmãos – Adalto Nascimento Souza, de 17 anos, e os gêmeos Lucas Ernesto de Souza e Matheus Ernesto de Souza, de 22 anos – que não resistiram aos ferimentos.

A polícia foi chamada por um dos vizinhos que ouviu o barulho dos disparos. Ao chegarem no local, contudo, os agentes policiais não conseguiram encontrar os assassinos e, por enquanto, não identificaram a motivação da matança.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário