_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Triplo homicídio de irmãos faz Rio Grande do Norte passar dos 1.700 assassinatos

Ao chegarem no local, agentes policiais não conseguiram encontrar os assassinos e, por enquanto, não identificaram a motivação da matança


Na madrugada desta sexta-feira 8, por volta das 3h, a polícia registrou um triplo homicídio no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal: três irmãos foram assassinados a tiros por criminosos dentro de sua residência. Com as três mortes, o Rio Grande do Norte agora ultrapassa a marca de 1.700 homicídios em 2017.

Na ocasião, cinco criminosos encapuzados invadiram a residência das vítimas, localizada na rua Riozomar Correio dos Santos, e dispararam contra os três irmãos – Adalto Nascimento Souza, de 17 anos, e os gêmeos Lucas Ernesto de Souza e Matheus Ernesto de Souza, de 22 anos – que não resistiram aos ferimentos.

A polícia foi chamada por um dos vizinhos que ouviu o barulho dos disparos. Ao chegarem no local, contudo, os agentes policiais não conseguiram encontrar os assassinos e, por enquanto, não identificaram a motivação da matança.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário