Policiais Militares trocam tiros com quadrilha de “João de Ferros”, na ação recupera veículos, uma arma e munições.


A Polícia Miliar sob o comando do Major Brilhante realizou no fim da manhã desta quarta-feira (27), uma operação denominada “Sertão” na zona rural do município de Umarizal com objetivo de desarticular a quadrilha de “João dos Ferros”. De acordo com a polícia Militar a quadrilha é especializada em assaltos a veículos, bancos e homicídios.

ImagemA operação “Sertão” foi composta por polícias Militares de Alexandria, Umarizal, Patu e Apodi que estavam a frente os comandantes das respectivas unidades capitães Aderlan e Júlio Cesar. Com informações de que o bando estava situado nas proximidades da comunidade de Pitombeira, na zona rural de Umarizal, os policiais seguiram em diligência e dentro do matagal se depararam com a quadrilha, havendo uma intensa troca de tiros com seis foragidos da justiça.

Na troca de tiros, os bandidos fugiram e os policiais recuperaram um veículo tipo Triton L200 e duas motocicletas, sendo uma Honda Bros de cor laranja e uma Honda fan de cor preta, todos com queixa de roubo. No local também foi encontrado uma arma de fogo tipo rifle calibre 22, alguns celulares e munições. Os elementos que são considerados de alta periculosidade, conseguiram fugir. De acordo com Major Brilhante, pode ter elemento baleado e a ação continua em busca de prender e tirar de circulação a quadrilha de “João de Ferros”.









    
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2017 13:00 ×

Parabéns aos policias, esse João dos ferros está precisando puxar uma cadeia!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de setembro de 2017 17:41 ×

Essa região é cheia de "gente importante" que atua como coiteiros dessa bandidagem. A Reportagem fica incompleta. Cade o Nome do Sitio e do dono do sitio? O coiteiros se beneficiam da criminalidade. Então, blogueiro, voce sabe quem os coiteiros. Voce é policial ai na região. Publique!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de setembro de 2017 22:49 ×

Ôh setor pra acoitar bandidos, essa zona rural de Umarizal! Certamente esses donos das terras são beneficiados com esses auxílios. A polícia deveria indiciar os que deixam suas propriedades serem utilizadas por esses bandidos em artigos da lei como apoloapologia ao crime; formação de quadrilha, etc.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
29 de setembro de 2017 16:32 ×

Só Jesus

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário