_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

176ª Morte violenta em MossImagemoró em 2017: Popular é morto a tiros no Belo Horizonte em Mossoró

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte inicia o mês de outubro, como terminou setembro; com mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 22 horas e 30 minutos de hoje 01 de outubro, na Rua Souza Leão, no bairro Belo Horizonte.

José Nicodemos de Oliveira de 49 anos de idade foi morto a tiros quando chegava de motocicleta na rua onde morava, uma rua sem nome conhecida apenas como rua das Bueiras.

Nicodemos, foi alvejado com 05 disparos na cabeça e 01 no pé. Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, todos os disparos foram efetuados no rosto. O perito acredita que os criminosos estavam esperando a vitima na esquina da Rua.

Segundo o Delegado José Vieira, é um crime complicado de ser investigado, pois segundo as informações, a vitima era uma pessoa bem relacionada e não tinha envolvimento com ilícitos. No local do crime não existem câmeras de monitoramento nas ruas ou comercio e no horário não havia mais ninguém nas ruas.

Nicodemos trabalhava fazendo tijolos, numa olaria que funciona as margens do Rio Mossoró, lá mesmo no bairro onde foi morto. O corpo dele foi encontrado em cima da motocicleta de sua propriedade.

Imagem
O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário