_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

179° Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é morto em via pública na Ilha de Santa Luzia

Mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

o crime aconteceu por volta das 19h20min desta sexta feira 06 de outubro de 2017, na Rua Mariazinha do Vale, próximo ao Antigo Cici Lanches, na Ilha de Santa Luzia.

A vítima um adolescente identificado por Francisco Leonardo de Souza Melo, o "Chicão" de 17 anos de idade foi alvejado em via pública com 04 disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local.

Informações repassadas pela PM, apontam que o menor caminhava pela rua, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta e o garupa sacou uma arma e efetuou os disparos que atingiram a vítima no braço e tórax. os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados pela polícia.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Após os trabalhos realizados pela equipe da medicina legal,o corpo do menor foi recolhido e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e depois liberado para os familiares.

O delegado de Plantão, Dr. Rafael Câmara, que responde pela Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) e que esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o homicídio, disse aos jornalistas, que a vítima já tinha procedimentos análogos a roubo em sua delegacia. Disse também que até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Francisco Leonardo de Souza Melo, o "Chicão, foi a 178ª da Conduta Violenta Letal Intencional registrada em Mossoró neste ano de 2017. O crime vai ser in vestigado pela Divisão de Homicídio.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário