181ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Comerciante é morta a tiros e marido dela foi baleado no braço, em casa no Abolição IV em Mossor

Mais uma morte violenta, a 181ª em Mossoró no ano de 2017. A comerciante Lindaray de Oliveira Jacome, de 39 anos de idade, foi morta a tiros dentro do muro de sua residência na Rua Francisco Gilson de Queiroz no Abolição IV.

O esposo dela, Tássio Souza Guerra, de 37 anos, foi baleado no braço e precisou ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma equipe do Samu.

Imagem
Tassio de Souza Guerra - 37 anos

Segundo informações, o casal que trabalha com vendas de perfumes, teria saído para atender um chamado no portão e foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos. Lindaray foi alvejada com um disparo na lateral esquerda do abdômen com orifício de saída embaixo do braço direito e morreu no local.

A Policia militar atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local. A equipe de Plantão na Delegacia de Policia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do caso e não tem informações ainda sobre os possíveis acusados e nem a motivação. Lindaray era uma pessoa bem relacionada e trabalhava com um venda de perfumes.

Segundo a policia, Tássio, esposo de Lindaray, já cumpriu pena, acusado de trafico de drogas, mas não confirma se a ocorrência tem relação com o outra.

O corpo de Lindaray de Oliveira Jacome foi removido para os procedimentos na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário