Indivíduo morreu após reagir a uma abordagem policial na noite desta quarta-feira 11 de Outubro de 2017, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o individuo identificado como João Paulo Silva Lima, mas que no mundo do crime se intitulava “João dos Ferros”, teria reagido a uma abordagem da Policia Militar atirando contra a viatura, e os policiais reagiram a injusta agressão e o mesmo foi alvejado.
João Paulo Silva Lima ou "João dos ferros", era acusado de junto com o seu bando praticar vários assaltos e homicídios na região do alto oeste potiguar.
Veja alguns crimes praticados por ele e seu bando:
O arrastão na feira do bicho de Umarizal; O assalto na casa do médico na cidade de Taboleiro Grande; O assalto na cidade de Caraúbas onde na ocasião um cidadão foi morto; O assalto no correspondente bancário da cidade de Felipe Guerra, além de outros que a polícia ainda investigava para chegar a autoria.
Na cidade de Umarizal, além do arrastão na feira do bicho, ele participou de vários homicídios, onde chegava de cara limpa e atirava impiedosamente nas pessoas. Foram vítimas dele e seu bando, Eduardo cobrador (Relembre); Cortez do caraíbas (Relembre); Washington do Ação (Relembre) e por último Damiana, irmã do cantor Raí da banda saia rodada (Relembre). Um elemento sem escrúpulo e que usava da violência para conseguir o que queria.
Relembre mais:
Há poucos dias João dos Ferros confrontou com policiais Militares sob o comando do Major Brilhante, no sítio pitombeira, município de Umarizal, e na ocasião foram recuperados duas motocicletas, a L200 triton do médico de Taboleiro Grande, um som, entre vários outros pertences de vítimas de assaltos em residências, além de uma arma de fogo deixada para trás pelos bandidos.
Depois dessa investida da PM os assaltos na região tiveram uma parada, e hoje ele ao confrontar com Policiais Militares do GTO de Mossoró, veio a óbito.
![]() |
João dos Ferros em óbito no HRTM |
![]() |
Mandado de prisão contra João dos ferros |
Mais informações em instantes...
14 comentários
Clique aqui para comentáriosVai deixar saudades entre amigos e parentes...
ResponderTão jovem era pra tá na faculdade e não encima de uma pedra de nicroterio...
ResponderVai em paz João, vamos sentir saudades aqui na pitombeira...
ResponderQue notícia Triste Boyzao, nossa como deve tá arrasada Tamires e todos do são José...
ResponderMais um que vai atasanar o capeta lá no inferno. E já vai tarde. Parabéns pra valorosa Polícia Militar. Bandido só tem jeito for pro inferno, pois aqui na terra, sendo preso só piora.
ResponderBom trabalho aos policiais agora só falta Naldo e Paulo Henrique eles estão escondidos lá em Chico de Jona quando eles não estão lá eles estão no sítio Canadá perto da Serra de Martins na casa dos familiares da Mulher de Paulo Henrique kecinha..
ResponderMais uma vagabundo dessa região se acaba. "QUEM AQUI FAZ, AQUI PAGA"! MAIS UM.E NÃO LAMENTO PELOS PAIS. ELES SABEM A ESCORIA RUIM QUE PUSERAM NO MUNDO!
ResponderVc aí coroa dava apoio ele no umarizal aí sítio vamos fazê visitinha aí sua casa Vc seu filho
ResponderQuem faz aqui paga aqui, esse vagabundo agora vai aterrorizar no inferno junto com o capeta..
ResponderVai tarde seu inútil tirou muitas vidas destruiu muitas fAmílias vÁ pagar no inferno agora .tidas as vidas que você tirou .falta outros da sua região mas de pouco a pouco estão indo .
ResponderDeixou saudades irmãozinho...
ResponderCadeia na cadela da Tamires, vamos pega o mano dela agora aquele safado covarde...
ResponderJá foi tarde esse marginal , sangue friu , agora vai troca tiro com o capeta seu monstro . A justiça de deus nunca falha . Deus é justo
ResponderAgora falta os 2 cunhados Paulo Enrique e Sidney
Atenção, antes de postar um comentário leia isto:
1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.
2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.
3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.
4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon