_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

183° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é baleado e morre ao dar entrada na UPA do Santo Antonio


Mossoró cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de quinta feira 12 de outubro de 2017, feriado da Padroeira do Brasil mais um Homicídio a bala. 

Segundo apurou a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30min na Rua Vivaldo Dantas de Faria por trás da UPA no Bairro Santo Antônio. 

Um homem ainda sem identificação foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento, pra onde foi socorrido por populares. 

Informações repassadas à polícia militar, por testemunhas, um carro de cor branca foi visto saindo em alta velocidade do local onde ocorreu os disparos, mas ninguém anotou a placa do veículo. 

De acordo com o médico de plantão na UPA a vítima foi atingida com cerca de quatro tiros, sendo que um deles atingiu a veia femural e foi fatal. 

O corpo desconhecido está na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio aguardando ser removido por um carro funerário para o ITEP, onde será necropsiado e liberado após ser identificado por familiares. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 183 assassinatos em 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário