_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

189º/190º Homicídios em Mossoró 2017: Mãe e filha são assassinadas em casa no Bairro Boa Vista.

Um caso comovente e trágico foi registrado no início da noite desta quarta feira 18 de outubro de 2017, em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. 


Uma mulher, identificada como Mara Melo de Andrade de 20 anos de idade e seu bebê Naiara Nicole que completou 01 ano de vida, nesta terça feira (17), foram encontradas mortas, no início da noite de hoje, dentro de casa, na Rua Romualdo Galvão no Bairro Boa Vista. 

Segundo informações da família Mara morava só com a filha e o pai do bebê, principal suspeito do crime, morava com outra família em Governador Dix Sept Rosado, distante 35 quilômetros de Mossoró na região Oeste Potiguar. 

Ainda de acordo com familiares, na terça feira (17) houve uma festinha de aniversário de Nayara, onde o pai Lindon Johnson Assis, teria comparecido a festa, mas foi impedido de participar do aniversário. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, nesta quarta feira (18), pela manhã, ele teria retornado a casa, para deixar presentes para sua filha, e depois de uma discussão matou a filha e a mãe do bebê asfixiadas. Há informações chegadas à Polícia de que o pai da criança, Lindon Johnson Assis após praticar o duplo homicídio, foi para Governador Dix Sept Rosado onde morava e no inicio da noite cometeu suicídio por enforcamento naquela cidade.

O perito criminal, Eduardo Alexandre, disse aos jornalista que ainda é prematuro afirmar que mãe e filha tenham sido assassinadas, haja visto que a equipe da perícia encontou poucos sinais externos de violência.

Segundo ele, somente com os exames da medicina legal, é que se pode identificar a causa mortis da mãe e filha. No entanto pelo histórico do que foi dito no local, por familiares e vizinhos há fortes indícios de duplo homicídio. 

Após a realização da perícia no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia onde serão examinados para identificação da causa mortis. 

A Polícia Civil deverá confirmar nas próximas horas, após sair o laudo das necropsias que a Mara Melo e sua filhinha, Nayara Nicole foram mortas por asfixia mecânica. 

Com as mortes da mãe e filha, Mossoró chega nesta quarta feira 18 de outubro aos 190 assassinatos neste ano de 2017.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário