_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

191º Homicídio em Mossoró 2017: Homem é encontrado morto com corpo carbonizado as margens da BR 110

O homem encontrado morto com corpo carbonizado, nesta manhã de quinta-feira 19 de outubro de 2017, as margens da BR 110 sentido Upanema na zona rural de Mossoró, foi identificado. 

Trata-se de Juscivaldo Teixeira Luz Junior, conhecido popularmente como "Bob" de 26 anos de idade, que residia na Rua Ferrari no Conjunto Nova Mossoró. 

Os familiares compareceram ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), reconheceram o corpo através de vestes (Tênis), além de uma lesão em uma das pernas, devido a um acidente de trânsito, onde foi preciso a colocação de platina. 

O ITEP também fez a identificação do corpo através de exame realizado nas impressões digitais e confronto com documentos pessoais da vítima. 

Lucivaldo Teixeira, foi encontrado morto com várias perfurações de balas e com o corpo carbonizado, embaixo de uma moto CB 300 que também foi queimada. 

A divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá iniciar as investigações do caso nesta sexta feira (20). Até o momento não há informações sobre a motivação para brutal execução.


Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário