_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

193° Homicídio em Mossoró 2017: Preso de justiça é assassinado a tiros em via pública nos Paredões

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado durante a madrugada desta segunda feira, 23 de outubro de 2017,no Bairro Paredões em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O preso de justiça,Elzivan Fernandes Gomes de 35 anos de idade,monitorado através de tornozeleira eletrônica, foi baleado na Rua Anatália de Melo Alves e morreu na calçada de uma residência, na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões. 

O local onde o preso de justiça tombou sem vida, fica a poucos metros de uma vila onde o mesmo morava com a família. 

De acordo com informações repassadas pela policia Militar que foi acionada para o local, cerca de três homens em um carro escuro foram vistos saindo do local onde ocorreu os disparos,próximo ao depósito da Construtora, na Rua Anatalia de melo Alves. 
Segundo a perícia criminal, após ser baleado nas costas,Elzivan conseguiu correr até a Rua Alexandre Baraúna, mas caiu e morreu antes de chegar em casa. 

A vítima, tinha passagem por presidios de Mossoró e de outras cidades da região oeste, e já havia participado de rebeliões e fugas. O mesmo cumpria pena por trafico de drogas em regime aberto e era monitorado através de tornozeleira eletrônica. 

Após os procedimentos no local do crime, o corpo do preso de justiça foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Mossoró chega nesta segunda feira (23) aos 193 homicídios no ano. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios.


Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário