_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

195º Homicidio em MOssoró 2017: Detento é morto dentro do fechado da Penitenciária Mário Negócio

Um detento identificado como Wendell Djaime Sena Freire Costa, 26 anos, foi encontrado morto, nesta manhã de segunda feira 30 de outubro de 2017, dentro de um dos pavilhões do fechado da penitenciária Mário Negocio em Mossoró.

O perito criminal Renildo Marcelino confirmou homicídio e ressaltou que o detendo foi assassinado por estrangulamento e possivelmente na noite deste domingo. Dandinho”, como era mais conhecido, era condenado pelos crimes de homicídio e assalto à mão armada. 

O Delegado da DHPP, Rafael Arraes, descarta a possibilidade de briga de facções e acredita que “Dandinho” tenha sido morto pelos próprios companheiros de prisão, que fugiram após o crime.

Segundo informações, o apenado sofreu uma tentativa de homicídio por espancamento a cerca de 10 dias e teve que ser levado para o ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito.

O corpo do apenado foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário