Motorista da Prefeitura de Patu foi morto a tiros na noite de ontem

Adolfo Maia, que era motorista da Prefeitura de Patu, estava na calçada de casa quando foi abordado pelos atiradores.


Um homem foi assassinado a tiros na calçada de sua casa na noite desta sexta-feira (6) em Patu, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por cerca de seis tiros.


O crime ocorreu no centro da cidade. Segundo a PM, Adolfo Maia, que é motorista da Prefeitura de Patu, estava na calçada de casa quando foi abordada pelos atiradores que dispararam contra a vítima, sendo aproximadamente seis tiros, todos atingindo a região da cabeça.

Ele era motorista da ambulância e foi morto na frente dos filhos. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e até o fechamento da reportagem do Icém Caraúbas, nenhum dos indivíduos foram presos.

Polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. Um inquérito foi aberto e o crime deve ser investigado pela Delegacia Regional de Plantão da Polícia Civil de Patu.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de outubro de 2017 15:42 ×

A ir fica por isso ,não esclarece nada .eita violência grande !

Anônimo
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário