_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Atraso no pagamento dos estagiários da EMATER/RN está entrando para o 4º mês

O Deputado Estadual, Kelps Lima, cobra respostas do Governo do RN sobre o atraso no pagamento dos estagiários da Emater. 

São mais de 300 estagiários entrando para 4 meses de atraso em seus vencimentos. Muitos não conseguem nem mais se deslocar para o trabalho, são pais e mães de famílias que moram em diferentes municípios distantes dos que atuam.

Em Serra de São Bento os dois estagiários passam por essa dificuldade. Com a falta de compromisso do governo estadual, os municípios são prejudicados nos serviços ofertados à agricultura.

Muitos escritórios como o de Serra de São Bento dependem dos estagiários para o funcionamento. 

São diferentes programas e serviços parados nos municípios que dependem dos estagiários, os quais estão sem condições de trabalhos. 

Além dos atrasos no pagamento, há escritórios locais da Emater sem estrutura para funcionamento, não há um veiculo se quer a disposição dos técnicos.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
21 de outubro de 2017 13:11 ×

Boa tarde.
É bom que o informação seja mais precisa, pois não existem 300 bolsistas com pagamentos atrasados.
Existem duas modalidades de BOLSISTA, sendo uma onde a Emater é responsável direta pelo pagamento e está com cerca de 130 bolsistas estão recebendo nas mesmas datas que os servidores efetivos da Emater recebem.
A outra modalidade com cerca de 140 bolsistas é via UFERSA pela fundação Guimarães duque FGD e está modalidade sim está com 3 meses e se encaminhando ao 4 mês sem respostas concretas.
Quem passou a informação ao deputado inclusive já a fez sem saber da história real parece.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
21 de outubro de 2017 21:11 ×

O pagamento da prefeitura de Umarizal está entrando pro terceiro mês nos Novos Tempos, mas ninguém noticia.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário