_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Briga entre vizinhos por causa de um esgoto acaba em tragédia em Umarizal

Há muito tempo que Umarizal vem sofrendo com a violência envolvendo homicídios sem autorias definidas, com o tráfico de drogas, furtos e assaltos, mas na tarde de hoje, (26/10/2017) relembrando os anos 80, quando vizinhos brigavam e se agrediam fisicamente por causa de picuinhas, dois senhores já considerados idosos, foram protagonistas de um crime (vítima e acusado) que há tempos não se via por essas bandas. 

O senhor Francisco Rocha de Oliveira, 72 anos, conhecido popularmente por "Luiz Ceará" invadiu a casa de um um vizinho de fundo, e de posse de um facão, desferiu várias cutiladas por todo o corpo do senhor Anelson Sabino da Costa, 69 anos, que foi pego de surpresa quando estava em sua cozinha e não teve tempo de defesa. 

Depois do crime o senhor "Luiz Ceará" retornou para casa, lavou o facão, guardou e depois fugiu. A vítima foi socorrida por um enteado que chegou no local, e após o atendimento de urgência no posto de saúde, foi transferido para o hospital regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. 

Motivação:

Segundo informações colhidas no local, a vítima vivia reclamando de um esgoto que sai do muro da casa do acusado, mas que passa longe da porta dele e por sinal hoje estava seco. Já os familiares do acusado disseram que a vítima vive de confusões e é intrigado de quase todos os vizinhos do bairro onde mora. 

A PM não foi acionada, mas como o posto de saúde fica ao lado do Pelotão PM, então o policial de plantão fez todo o apanhado e acionou o Comandante.

O crime será investigado pelo Delegado Paulo Nilo e sua equipe de policiais civis da cidade de Umarizal.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário