_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Casal é morto a tiros na cidade de Areia Branca na madrugada de hoje

Gilson Jadson Marcelino da Silva de 25 anos morreu no local, sua companheira foi socorrida para Mossoró, mas não resistiu.


Casal numa motocicleta roubada em Mossoró é morto na madrugada de hoje, 10 de outubro, na cidade de Areia Branca, Região Salineira do Rio Grande do Norte.

Gilson Jadson Marcelino da Silva de 25 anos de idade, natural de Areia Branca, e foragido do sistema prisional do estado, levou um tiro nas costas e morreu no local.

Uma mulher conhecida apenas como Francisca, que trafegava com ele na motocicleta foi alvejada com disparos na cabeça. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações, Gilson tinha seu nome envolvido com uma serie de homicídios na região de Areia Branca, mas cumpria pena por trafico de drogas no Presidio Estadual de Parnamirim, “Pep” na grande Natal, de onde estava foragido.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário