_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DEICOR prende mais um integrante de quadrilha de Roubos a Bancos

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, prenderam, por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Janduís/RN, após investigação da Delegacia de Polícia Civil de Patu e de Janduís, nesta segunda feira (16) no conjunto Cidade Satélite, JOSÉ MIGUEL DE AZEVEDO FILHO, 28 anos de idade, natural de Caraúbas/RN, suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubo a bancos, onde tinha como líder o seu primo RANIELLY BRITO DE AZEVEDO, preso em uma operação da PF no dia 05/10/17, junto com o seu irmão RAFANIO BRITO DE AZEVEDO, no estado de Pernambuco.

MIGUEL já vinha sendo investigado há algum tempo, tendo como resultado a sua captura no dia de hoje pelos investigadores da DEICOR.

O acusado também responde a um duplo homicídio na Cidade de Campo Grande, no alto oeste potiguar. 

No momento da prisão Miguel não esboçou nenhuma reação, agora ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário