_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DHPP esclarece homicídio ocorrido em 2016 e prende acusado do crime

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou nesta quinta feira 05 de outubro, um crime de homicídio ocorrido no dia 29 de julho de 2016, no Bairro Santo Antônio em Mossoró. 

A vítima foi o adolescente Igor Douglas da Silva Salustino, que tinha 17 anos e foi assassinado em via pública com vários disparos de arma de fogo. 

O acusado do crime, identificado como José Ronny Cavalcante de 25 anos, foi preso nesta manhã de quinta feira (05) em sua residência no bairro Santo Antônio em Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

Segundo o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes,o acusado nega o crime, mas todas as testemunhas ouvidas pela DHPP, apontaram José Ronny como autor dos disparos que mataram o adolescente. 

Durante o cumprimento do mandado de prisão, José ronny tentou se esconder dentro do banheiro de sua casa, mas os afgentes da Divisão de Homicídio já sabiam que o acusado estava em casa. 

De acordo com Arraes, o motivo do crime, foi por causa de uma rixa entre vítima e acusado. Após ser preso, Ronny foi encaminhado à Cadeia Pública onde 3 ficará a disposição da justiça.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário