_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Divpoe - Dupla é presa acusada de formação de quadrilha de assaltantes a agências de Correios no RN

Miquéias de Melo e Franco Rodrigues foram presos com carro roubado, colete balístico e munições

Agentes Civis da Divisão de Polícia do Oeste “Divpoe”, sob o comando do Delegado Renato Oliveira prenderam na tarde de terça feira, 10 de outubro, Miqueias de Melo Felix e Franco Rodrigues Alves “Paulista” suspeitos de envolvimento em assaltos a instituições financeiras. Com eles a policia encontrou um Jeep Renegade roubado com placas QGK 3945, mas que estava adulterado.

O veículo, segundo o Delegado Renato Oliveira, no momento da apreensão se encontrava com as placas clonadas, QGL 6537.

Os policiais apreenderam ainda cartelas de munição calibre 38, colete a prova de balas (o colete foi reconhecido como sendo de uma empresa de segurança que presta serviços aos correios e o mesmo teria sido subtraído), diversos produtos, provavelmente provenientes de roubo a sacoleiros, diversas placas de carros roubados e de outros carros sem queixa de roubos, espelho de CRLV em branco (provavelmente para clonar os carros roubados) entre outros objetos.

Segundo o Delegado, outros elementos da quadrilha já foram identificados e a prisão deles será questão de tempo. Renato lembra ainda, que o trabalho apresentado é fruto de várias semanas de investigação de sua equipe.

O grupo é suspeito de diversos roubos a agências de Correios, sacoleiros e a veículos na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário