Dois elementos praticam assalto na zona rural de Umarizal e rouba armas e uma viatura da Emater


Na manhã da última sexta-feira (13), por volta das 09:00 horas, dois elementos chegaram na residência de um funcionário da Emater, no sítio Cajazeiras, município de Umarizal, e após anunciarem o assalto, passaram a procurar por armas de fogo. 

No interior da casa eles encontraram uma espingarda calibre 12, um revolver calibre 22 e várias munições dos mesmos calibres. Não satisfeitos com o que haviam encontrado, os elementos ainda levaram um notebook e um veículo tipo Fiat Uno, ambos de propriedade da Emater. 

Os elementos ainda levaram um garrafão término com água, dois celulares e vários outros objetos. No momento do roubo o proprietário do sítio e funcionário da Emater Igor de Azevedo Arruda, estava viajando e em casa só estavam sua esposa um filho e um casal de moradores. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de outubro de 2017 07:26 ×

Foi Paulo Henrique e Naldo Felipe guerra e que ta dano apoio à eles agora e vamvam o alejado safado que vcs conhece muito bem e o outro que ta dano apoio Tbm e kailton do sítio Canadá ontem mesmo eles tava andano na ruas de umarizal esse safado..

Anônimo
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário