_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dois elementos praticam assalto na zona rural de Umarizal e rouba armas e uma viatura da Emater


Na manhã da última sexta-feira (13), por volta das 09:00 horas, dois elementos chegaram na residência de um funcionário da Emater, no sítio Cajazeiras, município de Umarizal, e após anunciarem o assalto, passaram a procurar por armas de fogo. 

No interior da casa eles encontraram uma espingarda calibre 12, um revolver calibre 22 e várias munições dos mesmos calibres. Não satisfeitos com o que haviam encontrado, os elementos ainda levaram um notebook e um veículo tipo Fiat Uno, ambos de propriedade da Emater. 

Os elementos ainda levaram um garrafão término com água, dois celulares e vários outros objetos. No momento do roubo o proprietário do sítio e funcionário da Emater Igor de Azevedo Arruda, estava viajando e em casa só estavam sua esposa um filho e um casal de moradores. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de outubro de 2017 07:26 ×

Foi Paulo Henrique e Naldo Felipe guerra e que ta dano apoio à eles agora e vamvam o alejado safado que vcs conhece muito bem e o outro que ta dano apoio Tbm e kailton do sítio Canadá ontem mesmo eles tava andano na ruas de umarizal esse safado..

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário