_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PM prende quadrilha suspeita de arrastões a residências e roubos de veículos em Natal

Quatro homens foram presos no conjunto Potilândia, na Zona Sul da cidade. Três armas de fogo foram apreendidas e carros e uma moto recuperados.

Quatro homens foram presos no início da noite desta segunda-feira (16) no conjunto Potilândia, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o bando é suspeito de vários arrastões em imóveis da cidade e roubos a veículos. Três armas de fogo foram apreendidas, sendo uma delas de brinquedo. A PM ainda recuperou dois carros e uma motocicleta roubados nos últimos dias.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, a prisão foi feita por policiais militares do 5º BPM. Um dos carros que estava com os suspeitos havia sido roubado à tarde de um casal de idosos em Ponta Negra, também na Zona Sul.

Os veículos e outros objetos roubados que os policiais recuperaram foram levados para a Central de Flagrantes.

Além das armas apreendidas, objetos roubados também foram recuperados (Foto: Divulgação/PM)

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário