_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil cumpre Mandado de Prisão de acusado de homicídio em Martins

A Polícia Civil da cidade de Martins e Portalegre sob o comando do delegado Cristiano Zadrozny, prenderam na tarde desta terça-feira na cidade serrana de Martins, alto oeste potiguar, a pessoa de Gustavo Mateus de Carvalho, 20 anos, conhecido pela alcunha de Crismorador do bairro lagoa nova. 

Cris foi indiciado pelo homicídio de Breno Maycon Chaves Souza de Carvalho, de 16 anos, ocorrido no dia 08 de setembro (RELEMBRE). Cris também é usuário de drogas e o crime pode ter acontecido por acerto de contas do tráfico. 

A prisão aconteceu em via pública por volta das 15:00 horas. O acusado foi encaminhado ao CDP da cidade de Patu, onde aguardará o pronunciamento da justiça
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário