_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar neutraliza foragido e apreende fuzil na divisa com o Ceará

Na manhã desta segunda (16) policiais militares do 2º Batalhão lotados no pelotão de Baraúna/RN, após tomarem conhecimento sobre um roubo na cidade, empreenderam diligências e passaram a fazer o acompanhamento tático de um criminoso que fugia após colidir um veículo roubado e render socorristas de uma ambulância, que acabou sendo utilizada na ação.

Após confronto, o criminoso identificado como José Delano Diógenes, 40 anos, capotou o veículo e veio a óbito a caminho do hospital. O indivíduo era foragido da justiça cearense ao qual era imputado crimes como homicídios e roubos. Em seu poder os PMs apreenderam um fuzil calibre 5,56. O 2ºBPM segue com operações em curso com o fim de combater ações criminosas e garantir mais segurança à população potiguar.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário