_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular foi baleado por que não quis entregar sua moto no Costa e Silva


Enock Manoel Ricarte da Silva de 21 anos sofreu dois disparos, na cabeça e nas costas.

No inicio da noite de hoje, 02 de outubro, a Central de Operações da polícia militar registou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com mais uma pessoa ferida, no bairro Costa e Silva em Mossoró, n o Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações recebidas pela equipe do Sgt Valdemir e Cb Dantas que atenderam a ocorrência, dois elementos chegaram na Rua Antônio Martins de Oliveira Neto e tentaram tomar a motocicleta de Enock Manoel Ricarte da Silva de 21 anos de idade. Ele não quis entregar a moto e enfrentou o elemento.

Os dois se agarraram e quando conseguiu se livrar do elemento, Enock saiu correndo, mas mesmo assim foi baleado duas vezes, na cabeça e nas costas. Ele procurou abrigo numa casa e pediu socorro.

Enock Manoel Ricarte da Silva recebeu atendimento no local e foi levado para o Tarcísio Maia. Segundo o responsável pela equipe medica do Samu, Drº Gilliano Carlos, ele chegou consciente, mas deverá submeter-se a intervenção cirúrgica.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário