_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Veículo da Emater tomado de assalto no sítio cajazeiras é abandonado em matagal do sítio gangorra próximo a Umarizal


Na manhã desta segunda-feira (16) a Polícia Militar de Umarizal recebeu informações de que o veículo tipo Fiat Uno da Emater tomado de assalto da residência do senhor Igor de Azevedo Arruda na ultima sexta-feira, estava escondido no matagal do sítio gangorra, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Lucrécia. 

De imediato policiais Militares e Civis se dirigiram ao local e constataram a veracidade da informação, e que o veículo tipo Fiat Uno estava no mesmo local onde no mês de junho os bandidos abandonaram e/ou esconderam um Fiat Punto roubado de uma granja no município de Itaú. (RELEMBRE

O veículo estava em perfeito estado, inclusive com o tanque cheio de combustível, da mesma forma de quando fora roubado e com a chave no porta-malas. 

A chave foi deixada no porta-malas do veículo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário