_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

196° Homicídio em Mossoró 2017: jovem é encontrado morto com marcas de tiros em baixo da ponte da barragem de Genesio no BH

A Polícia Militar registrou por volta das 13h14min desta quinta feira 02 de novembro de 2017, mais um homicídio a bala em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um jovem identificado como Richardson Diego Duarte de Oliveria, "Dieguinho", 20 anos de idade, morador do Bairro Doze Anos, já com passagem pela polícia, foi encontrado morto com o corpo crivado de balas, em baixo da Ponte do Rio Mossoró,na BR 304, na localidade denominada de Barragem de Genésio. 

Populares que passavam no local, se depararam com o corpo estendido ao chão e ligaram para a Polícia Militar. A Guanição 234 composta peloo Sgt Alberto, o Cb Silva Belo e o Sd F. Andrade, foi ao local e realiou o isolamento do corpo até a chegada da Polícia Civil e do ITEP. 

No local ninguém deu qualquer informação sobre o ocorrido, nem falou se ouviu disparos de arma de fogo e apesar de ser uma área bastante movimentada, onde pessoas costumam a pescar no local, hoje estava deserto por causa do feriado. 

O jovem Richardson havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 22 de junho de 2016, no Bairro Boa Vista onde morava. Ele foi baleado na barriga, socorrido para o HRTM e sobreviveu ao atentado.(RELEMBRE O CASO)

Nesta quinta feira (02) ele não teve a mesma sorte. Foi atingido com vários tiros, não resistiu e morreu. 

O corpo foi removido pela equipe do ITEP, para a sede do órgão e será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o sepultamento




Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário