_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

197° Homicídio em Mossoró 2017:Ex presidiário é morto a facadas no Centro da cidade

Quinta feira 02 de novembro, feriado de finados, violenta em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, com registro de mais um homicídio, o segundo do dia. 

Desta vez o crime aconteceu no Centro de Mossoró, onde segundo in formações da PM, um flanelinha, ex-preesidiário, identificado como Pedro Henrique da Silva, conhecido como "Pepeu", foi esfaqueado durante uma briga com outro colega de profissão, no conhecido "Beco das Frutas". 

Com uma faca encravada no peito, a vítima conseguiu correr até uma Churrascaria que estava aberta, ao lado do Mercado Central e ao chegar em frente ao estabelecimento, retirou a faca do corpo e entrou no prédio em busca de socorro, mas não resistiu e morreu dentro do estabelecimento comercial. 

Um outro flanelinha conhecido como Bracinho, foi preso pela PM suspeito da autoria do crime e conduzido à Delegacia de Plantão para averiguação. Ele nega que tenha matado o colega. O delegado Evandro dos Santos, vai interrogá-lo ainda hoje. 

O corpo do Flanelinha que tinha passagem pelo sistema prisional do RN, por furto e roubo, foi recolhido e encaminhado pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado após ser reconhecido pela família, que não compareceu ao local do crime. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a chega aos 197 assassinatos neste anos de 2017. Mais um caso para a DHPP investigar.






Faca usado no crime foi recolhida pela ITEP no meio da Rua

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário