_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

198º Homicidio em Mossoró 2017: Desconhecido é encontrado morto na Comunidade de Riacho Grande

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta sexta feira 03 de novembro de 2017, mais um crime de homicídio, o 198º do ano. 

Um homem, aparentemente jovem, ainda sem identificação foi encontrado morto enforcado e pendurado numa árvore, na região de Riacho Grande, zona rural do município. 

Segundo a perícia criminal, no corpo da vítima tem uma tatuagem com desenhos de palhaço,Jesus Cristo e outra na mão com o numero “157”. 

O homem segundo constatou a perícia foi vítima de homicídio por espancamento, haja visto que no local havia uma pedra com marcas de sangue. 

Depois de espancado e morto, o homem foi enforcado e amarrado com a própria calça de joelho. O corpo do homem que não portava documentos de identificação foi recolhido e encamainhado no rabecão para a sede do ITEP onde será necropsiado. 

A liberação para sepultamento só será possível quando familiares comparecerem ao ITEP para reconhecimento do corpo. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró,a cidade passa a contabilizar 198 assassinatos neste 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário