_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

200° Homicídio em Mossoró 2017: Popular é morto a tiros em via pública no bairro Santo Antônio

Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, que chega aos 200 assassinatos no ano. 

O crime aconteceu por volta das 14h20min deste sábado 04 de novembro de 2017 na Rua Vivaldo Dantas de Faria próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Santo Antônio. 

A vítima um jovem, identificado como Antônio Carlos Mendes de Souza, 21 anos, que residia na Rua Pastor Otoniel Marques Guedes, na Estrada da Raiz, Bairro Santo Antônio, foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu na calçada de uma residência. 

Testemunhas relataram para a Polícia Civil, que a vítima estava na Rua João Cordeiro, proximo a uma lanchonete, quando foi perseguida por uma dupla em uma moto Bros de cor vermelha, que passou a atirar em sua direção. 

Antônio Carlos, correu, até a Rua Vivaldo Dantas de Faria, tentado escapar dos tiros, mas foi baleado e tombou sem vida na calçada de uma residencia naquela localidade. 

Minutos depois do crime, dois indivíduos, abandonaram uma moto Bros vermelha com a placa adulterada, depois que colidiram a motocicleta em um carro, na Avenida Leste Oeste. A Polícia Civil não confirmou ainda se o caso tem relação com o homicídio, mas afirmou que as características batem com a moto usada no crime. 

As primeiras informações recebidas pela Polícia Civil, eram de que Antônio Carlos teria sido vítima de um latrocínio (Roubo seguido de morte), mas o delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos disse à Imprensa que ainda é cedo para essa conclusão e que a princípio o crime vai ser tratado como homicídio sem informações sobre a motivação. 

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia, (ITEP) realizou os procedimentos no local e visualizou três perfurações de bala no corpo da vítima, que apresentava algumas tatuagens, inclusive uma delas um desenho de palhaço nas costas. 

O corpo de Antônio Carlos Mendes de Souza, que completaria 22 anos no próximo dia 9, foi recolhido do local e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado e depóis liberado para sepultamento. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 200 assassinatos nesta ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.



Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário