_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

202º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é baleada enquanto amamentava filha de três meses no Bairro Forno Velho

Marília amamentava o filho quando foi atingida por bala perdida na calçada de casa


A Violência desenfreada, que assola o Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima na cidade de Mossoró na região Oeste do Estado. 

Uma jovem identificada como Marília Andresa da Silva, 23 anos, natural de Tibau/RN e residente no Forno Velho, bairro localizado as margens da BR 405 saída para Apodí,em Mossoró, foi morta por disparo de arma de fogo, no final da tarde deste de domingo 05 de novembro de 2017. 

Segundo informações de familiares, a jovem estava sentada na calçada de sua casa, amamentando sua filhinha de três meses, quando dois criminosos chegaram para matar seu marido, José Matheus e começaram a atirar. 

O alvo conseguiu correr, mas sua esposa acabou sendo atingida por uma bala perdida que penetrou na região do pescoço e por pouco não atingiu o bebê. 

A jovem ainda chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar. 

Familiares informaram à Polícia, que José Matheus havia se envolvido com torcidas organizadas, no passado, mas que atualmente estava sossegado e trabalhando para sustentar sua familia. 

Os criminosos fugiram após atirarem na vítima e segundo a Polícia Militar, já foram identificados. O caso será repassado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que vai investigar mais um crime de assassinato o 202º do ano de 2017

O corpo da jovem dona de casa, vai ser removido do necrotério do HRTM para a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário