_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

204° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário baleado na Baixinha morre no HRTM.

O ex-presidiário Paulo Sergio Moisés de Paiva, 23 anos, baleado dentro de casa na tarde de segunda feira (6) na Baixinha, região do Abolição, morreu nesta manhã de terça feira (7) no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 


Paulo Sérgio tinha várias entradas em presídios de Mossoró, por assalto e tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos dias. 

Durante o atentado, a mulher dele Gilka Kátia Confessor, também foi baleada, mas sobreviveu ao atentado, o que não aconteceu com seu companheiro que morreu no hospital. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró a cidade passa a contabilizar 204 assassinatos em 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário