_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

206° Homicídio em Mossoró 2017: Mulher esfaqueada no Bairro Forno Velho morre no HRTM

Mais uma morte violenta intencional é registrada em Mossoró, região Oeste do rio Grande do Norte o que eleva para 206 o número de homicídios na cidade em 2017.

A Mulher identificada como Ana Cristina Pereira, 24 anos, esfaqueada na tarde deste domingo 12 de Novembro de 2017, no Bairro Forno Velho, morreu na manhã de hoje segunda feira (13) no Hospital Regional Tarcísio Maia.

A vítima sofreu várias cutiladas de faca peixeira em via pública no Bairro Forno Velho em Mossoró e foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada em estado grave.

Na manhã de hoje ela apresentou complicações no seu quadro clínico e acabou morrendo. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios, que já sabe a identidade do autor do crime e que a partir de agora tenta capturá-lo.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário