_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

207º Homicídio em Mossoró em 2017: Criminosos invadem residência no Pantanal e matam morador dentro de casa

A cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte volta a registrar mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 16 de novembro, na Rua Romualdo Galvão, região do Pantanal, no Alto da Conceição.

Segundo registro da policia, Criminosos invadiram uma residência e mataram a tiros de pistola e escopeta, Thiago da Silva Freire “Pantanal” de 30 anos de idade que dormia dentro da casa. A vitima teve a cabeça totalmente estraçalhada pelos disparos.

Segundo informação, "Pantanal" havia saido da prisão no ultimo dia 07 de novembro, onde cumpria pena acusado pelo crime de assalto.

A policia ainda não tem pistas dos criminosos e nem a motivação para o crime. Após os procedimentos, foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário