_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

209º Homicidio em Mossoró 2017: Morre no HRTM adolescente baleado na noite de ontem nas Malvinas

A violência descontrolada faz mais uma vítima em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, que chega aos 2009 homicídios em 2017. 

O adolescente de 17 anos,Macly Alcemir Barbosa Ferreira, baleado na boca, na noite de ontem (16), no Conjunto Jardim das Palmeiras, região das Malvinas, não resistiu e morreu nesta manhã de sexta feira 17 de novembro no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Segundo a Polícia, o adolesente estava na calçada de sua casa, conversando com o irmão, Sameck Meseck Barbosa Ferreira 19 anos, quando os criminosos chegaram e atiraram nos dois. 

Sameck foi atingido com um tiro penetrante no ombro, enquanto que Macly,foi alvejado na região da bôca. Os dois foram socorridos por populares para a UPA do São Manoel e depois transferidos pelo Samu para o HRTM. 

O Serviço Social do hospital, confirmou agora a pouco, o óbito de Macly Alcemir e já comunicou o fato à Divisão de Homicídio (DHPP) e ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP). O corpo será levado por uma funerária para o setor de medicina legal, onde será necropsiado.

A Polícia ainda não tem informações, sobre a motivação desse crime, bem como a identidade dos atiradores. A DHPP vai ouvir o outro sobrevivente do atentado, para tentar encontrar uma linha de investigação.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário