_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

211º Homicídio em Mossoró 2017: Homem é morto e a mulher baleada dentro de casa no Assentamento Sol Nascente

A Polícia Militar, registrou por volta das 02h10min desta madrugada de sábado 18 de novembro de 2017, mais um homicídio a bala na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu no Assentamento Sol Nascente, distantecerca de 1,5 km da zona urbana da cidade. Um homem identificado como Ilmar Benício do Carmo, 32 anos foi assassinado a tiros dentro de casa. A mulher dele,Izamara Ferreira de Souza, foi baleada e socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

A Polícia Militar, informou que cerca de cinco homens, armados de escopeta calibre 12, e pistolas ponto 40 e 380,arrombaram a casa, pelo telhado e pela porta da frente e executam Ilmar,que dormia com a esposa em um dos quartos da casa. 

Ainda de acordo com a PM, os criminosos, chegaram a pé,uma parte do grupo usou uma escada para subir na casa e de cima do telhado efetuaram os disparos. Os outros criminosos ficaram em baixo, arrombaram a porta,invadiram a casa e executaram a vítima, que ainda tentou correr, mas tombou sem vida na cozinha da residência. 

A Mulher de Ilmar,Izamara Ferreira foi atingida com disparos na região torácica e está internada em estado grave no HRTM. 

O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos, sobre o crime e informou que houve troca de tiros e que um dos criminosos possivelmente saiu ferido. 

Um familiar informou a autoridade policial, que Ilmar Benício possuía arma de fogo e que a mesma foi levada pelos criminosos. Minutos depois do crime, um homem deu entrada ferido a bala no Hospital Tarcísio Maia. A Polícia não confirmou se o baleado está envolvido no assassinato e tentativa de homicídio ocorridos no Assentamento Sol Nascente. 

Policiais militares foram até o hospital, mas quando chegaram lá, o homem já havia deixado a unidade hospitalar e evadido-se. 

No local do crime, a perícia criminal, recolheu várias cápsulas de pistolas e estojos de calibre 12. Segundo o perito criminal, Jader Viana, Ilmar foi atingido com cerca de 17 disparos. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia já sabe quem são os autores do assassinato de Ilmar Benício. 

O corpo dele, foi removido do local, após a perícia realizada pela equipe do ITEP e encaminhado a base do órgão para fins de necropsia. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 211 assassinatos no ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário