_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

213ª Morte violente em Mossoró 2017: Suspeito morre ao reagir a abordagem policial no Santo Antônio

Um indivíduo identificado como Emerson Duarte da Silva, 18 anos de idade, morreu após reagir a uma abordagem policial e atirar contra a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM na noite desta terça feira 21 de novembro no Bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste Potiguar. 


Segundo o CIOSP, a ocorrência teve início nas proximidades do Motel Love Time, quando seis suspeitos em um carro roubado foram matar um desafeto, naquela localidade e como não conseguiram metralharam a casa, onde estaria o suposto alvo dos criminosos. 

Populares ligaram para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) informando sobre os disparos de arma de fogo no local. A Guarnição do GTO, foi acionada e durante o patrulhamento se deparou com os suspeitos em fuga. 

Ainda de acordo com o Ciosp, um dos ocupantes do veículo, atirou contra a guarnição, que revidou baleando o Emerson. Ele foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

Os demais suspeitos, identificados como, Edilson Lima Meneses, Maycon Devid Feliciano de Lima, Emerson Franco da Silva e Matias Carlos de Souza, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Piva, que adotará as medidas cabíveis.

Os quatro foram autuados em flagrante, por efetuar disparos de arma de fogo em via pública, associação criminosa e corrupção de menores. Todos foram encaminhados à Cadeia Pública onde estão a disposição da justiça.

Os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas, que estava em poder de Emerson e o carro Tipo Gol de cor branca,que havia sido roubado no início da noite. 

O dono do carro, compareceu à Delegacia de Plantão, onde registrou o Boletim de Ocorrência. Ele disse que estava trabalhando em uma construção, no Loteamento Santa Helena, quando foi abordado pelos indivíduos, que anunciaram o assalto e roubaram seu veículo.



Fim da linha


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário